Em Mestre Panda, os jogadores podem se agrupar nos Clans. Clans são uma ótima maneira de se juntar a outros jogadores e trabalhar juntos para serem os campeões do Avzar!

Candidatando-se / Aceitação

Os jogadores que ainda não têm um clan podem se candidatar a ela simplesmente selecionando o clan e clicando no botão "Unir-se".

Uma vez que seu envio é submetido, o Líder do Clan pode encontrá-lo na aba "verificar" na sessão de Membros do Clan. O líder pode escolher em aceitar ou rejeitar o jogador separadamente.

Sair / Expulsar

Os jogadores podem deixar o Clã sempre que quiserem sem afetar as estatísticas do personagem. Da mesma forma, um líder do Clan e os presidentes dos Clans têm a opção de expulsar. Na guia Membros, você pode escolher Líder ou Procurador do Clan, ou Adicionar como Amigos, para iniciar um Chat Privado, você pode clicar em "Caso Militar" ao lado do nome de um membro.

Anúncio

Os Líderes do Clan também podem escolher um anúncio único para o Clan. Simplesmente vai em "Gerenciar" no menu do Clan e clique no botão "Anúncio da Guilda" para criar/editar o anúncio.

Salão do Clã

O Salão do Clan é onde os jogadores podem trabalhar para construir e avançar o poder do Clã, contribuindo para o seu desenvolvimento.

Desenvolvimento

Para aumentar o nível do Clan e suas partes, um Clan precisará de pontos de Desenvolvimento. Esses pontos podem ser adquiridos através de três níveis diferentes: Primário, Intermediário e Avançado.

  • Primário - Os jogadores podem contribuir com 20000 Ouros para ganhar 200 pontos de desenvolvimento para o Clan e 200 pontos de contribuição para si.
  • Intermediário – Os jogadores podem contribuir com 20 Diamantes para ganhar 600 Pontos de Desenvolvimento para o Clan e 400 Pontos de Contribuição para si.
  • Avançado – Os jogadores podem contribuir com 200 Diamantes para 1000 pontos de Desenvolvimento e 600 pontos de Contribuição para si.

Contribuição

Por contribuir no Salão do Clan, os jogadores podem ganhar Pontos de Contribuição. Estes pontos podem ser usados para fazer compras na Loja do Clan.

Os jogadores só podem contribuir uma vez por dia.

Oferenda

Os jogadores podem fazer ofertas na Oferenda do Clan uma vez por dia. A Oferenda oferece recompensas, como o Comprimido de Constituição e Ouro.

Loja

Ser um membro de um Clan permitirá que você acesse a Loja do Clan. Esta loja tem muitas coisas para ajudá-lo na sua jornada. Os jogadores podem fazer compras com a contribuição que ganham no Salão do Clan.

Níveis

A Loja tem muitos itens, mas deve ser melhorado para disponibilizar melhores itens. Suba o nível da Loja com Pontos de Desenvolvimento para acessar os itens mais valiosos.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.