Enquanto um jogador procura melhorar o poder de seus Pets, eles usam um processo chamado “Impulso” para melhorar seu nível. Para alguns níveis, esse Impulsionamento exigirá apenas um pouco de ouro. Ao longo do caminho para aumentar seu nível, o Pet terá que passar por certas dificuldades, exigindo um material especial chamado Comprimido de Impulso.

Nível de Impulso de um pet pode ser visto no menu Pet. A cor do nome deles mostrará em qual fase do Impulso eles estão, e o número mostrará a que distância do Impulso eles estão.

Há diferentes níveis de custo diferentes quantidades e cores de Comprimidos de Impulso.

Você pode sintetizar Comprimido de Impulso para o próximo nível, clicando em seu inventário, clicando no comprimido e, em seguida, clique em "Sintetizar". Você normalmente precisará de 10 Comprimidos de Impulso de um nível para sintetizá-lo para o próximo Comprimido de Impulso.

Tipos de Comprimido de Impulso

Pet skill g
Verde – O nível básico para Impulso, desbloqueando a primeira habilidade de um pet
Pet skill b
Azul – O segundo nível de Impulso, desbloqueando a segunda habilidade de um pet
Pet skill p
Roxo – O terceiro nível de Impulso, desbloqueando a terceira habilidade de um pet
Pet skill o
Laranja – O quarto nível de Impulso, aumenta muito o poder do pet
- Dourado - O quinto nível de Impulso, aumentando enormemente o poder do pet
- Vermelho - O nível final de Impulso, transformando seu pet na versão 'Verdadeira' (Ex: Verdadeiro Hades, Verdadeiro Borik, Verdadeira Tartaruga de Gelo, Verdadeira Harpia, etc.)
Para você nivelar seu pet ao nível máximo, você precisará de: 5 verde, 30 azul, 35 roxo, 25 laranja, 5-35 de ouro e 5-35 vermelho.

Fontes

Os comprimidos podem ser adquiridas por acaso usando os Prêmio Chance. Eles também estão pelo mundo como recompensas de batalhas.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.