O mercado é um lugar especial onde os jogadores podem fundir seus equipamentos indesejados em troca de cristais valiosos, reforçar os equipamentos fortificados desnecessários e comprar materiais valiosos com cristais.

Os itens no Mercado atualizam-se a cada duas horas. Os jogadores tem 10 oportunidades diárias para atualizar o Mercado com Diamantes. Os níveis VIP mais altos tem mais oportunidades. Equipamentos com Atributos de Exaltação roxos e superiores não podem ser reforjados nem fundidos. Os jogadores podem obter Cristais de Traje e Emblemas ao desmontarem trajes. Os diamantes gastos ao desbloquear vagas não serão recuperados. Os emblemas podem ser desmontados em fragmentos.

Se os jogadores desmontarem equipamentos cor de laranja em fragmentos, podem colocá-los na mochila. Os jogadores podem trocar Cristais por vários itens raros, fragmentos de equipamentos, Comprimidos de Exaltação e Comprimidos de Despertar.

Fundir

Fundir

Para qualquer equipamento que é roxo ou superior, um jogador pode optar por fundi-lo em troca de Ouro, Siderite e cristais. As recompensas que um jogador recebe serão determinadas pela qualidade do equipamento que estão fundindo.

Os jogadores apenas clicam em "Adicionar Equipamento" para adicionar automaticamente uma peça de equipamento compatível e, em seguida, clique em "Fundir".

Equipamento roxo dá ao jogador 20 Cristais, equipamento laranja qualidade 22 dá 200 e equipamento laranja qualidade 26 dá 500

Fundir recupera todos os Cristais, Perspicácia, Lágrimas Lunares e Pedras de Refinamento usadas em Exaltação, Fortificação e Impulso. Depois de fundido, o equipamento desaparece.

Reforjar

Reforjar

Pode chegar um momento em que o equipamento em que você investiu recursos em Fortificação e Refinamento pode não ser o melhor equipamento à sua disposição. Em vez de perder todos esses recursos e experiência, os jogadores podem usar a função Reforjar no Mercado para receber alguns dos recursos, incluindo Pedra de Refinamento, que já foram usados nesse personagem.

Os jogadores podem reforjar equipamentos refinados, assim como montadas e Pets melhorados. Reforjar equipamentos recupera todos os materiais usados em Fortificação, Refinamento, Exaltação e Descoberta. Reforjar Pets recupera todos os materiais usados em Melhoramento, Evolução, Despertar, Intensificar e Impulso. As skins não serão recuperadas. Reforjar montadas recupera todos os materiais usados em Melhoria de Classe e Elevação.

Mercadorias do Mercado

Mercado

Com os cristais adquiridos através da Fundição e Reforjamento, os jogadores podem fazer compras no mercado. O mercado contará com uma variedade de itens, incluindo equipamento roxo ou laranja, fragmentos, pedras de refinamento, ouro, Siderite, entre outros.

Cronômetro e Fichas

Quando um jogador visita o mercado, haverá um número definido de itens disponíveis para venda. Se eles comprarem um determinado item, esse item será vendido.

O mercado está constantemente mudando em um cronômetro. Após o cronômetro chegar a zero, ele será reiniciado e os itens do Mercado serão atualizados, com novos itens disponíveis. Um item esgotado no último ciclo pode ficar disponível novamente com a atualização.

Os jogadores podem atualizar manualmente os itens disponíveis no Mercado para obter acesso a materiais que já compraram ou encontrar novos que não estão disponíveis imediatamente. Os jogadores podem fazer isso consumindo um Ficha de Mercado.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.