K1gRQRf

No Mestre Panda, os jogadores podem jogar através de uma série de mapas que são divididos em 13 capítulos. Cada capítulo tem de 5 a 20 níveis individuais para jogar. Estes níveis vêm em vários tipos: Níveis Básicos, Níveis de Boss, Níveis Elite, e Níveis de Sobrevivência.

Capítulos

地图

Jogabilidade

Manual

Como em todas os jogos, os jogadores devem começar no começo. Eles terão que superar um dado nível manualmente antes de poderem experimentar o próximo. Cada nível tem uma série de encontros com inimigos, terminando com um chefe poderoso.

Os jogadores recebem uma pontuação com base no tempo necessário para concluir um nível. Cada tipo de nível tem seu próprio padrão de realização. Para níveis básicos, completar o nível em 3 minutos ou mais receberá 1 estrela, completando-o dentro de 2-3 minutos receberá 2 estrelas, e completá-lo em menos de 2 minutos receberá 3 estrelas. As recompensas finais serão refletidas pelo número de estrelas, com as melhores recompensas indo para o desempenho de 3 estrelas. Além disso, o cronômetro começa quando você o seleciona o nível para ser executado, o que significa que o tempo de carregamento, bem como 5 segundos do tempo no final, conta no tempo de execução do nível.

Recompensas

No início de cada nível, a descrição do nível informa aos jogadores alguns dos possíveis itens que poderiam obter. Este não é o único saque disponível, mas este saque é geralmente o melhor a ser encontrado na batalha. À medida que os jogadores lutam no nível, os inimigos soltarão os itens que devem pegar para adquirir. Quanto melhor um jogador se apresentar - jogando o nível rapidamente e obtendo mais estrelas -, maior a probabilidade de obterem mais recompensas, ou as melhores recompensas, nessa lista.

Além deste saque, no final de cada nível, os jogadores poderão tentar a sorte em um item aleatório de saque. Os jogadores escolhem uma das três cartas, viradas. Depois que o jogador escolhe, todos as cartas viram, mostrando o prêmio e também a recompensa que eles perderam.

Saque, ouro e experiência ganhos em um nível dependem da dificuldade do nível. Cada nível tem uma recomendação de Pontuação de Poder, que descreve a dificuldade básica do nível. Isso não impede que os jogadores com uma menor Pontuação de Poder tentem e até mesmo superem o nível, mas isso é mais desafiador.

Saque Automático

Quando um nível for completado em 3 estrelas, os jogadores têm a opção de executar automaticamente o nível. Os jogadores podem escolher quais níveis serão executados automaticamente para coletar certas recompensas. O jogador receberá as recompensas em potencial de executar o evento individualmente 5 vezes, com base nas “Possíveis recompensas” listadas na janela. Isso permite que os jogadores adquiram certos materiais, como Pedra da Alma ou Comprimido de Despertar mais rápido e sem ter que re-executar os níveis manualmente.

Tipos de Níveis

Níveis Básicos
Basic

Níveis Básicos são representados no mapa com uma pequena bandeira vermelha e são o arco básico da história do jogo. Eles são geralmente de uma dificuldade média, oferecendo recompensas médias. O nível anterior deve ser concluído para desbloquear o próximo nível básico. Esses níveis geralmente envolvem explorar uma série de caminhos, lutar contra inimigos e derrotar um boss no final. Os prêmios podem ser encontrados ao longo do caminho, e o Boss geralmente dropa uma coleção de itens refletindo o desempenho do jogador. Os jogadores podem tentar um nível básico 5 vezes por dia.

Nível de Boss
Boss

Níveis de Boss são representados no mapa por uma foto do Boss. Estes níveis são algumas vezes parte integrante do arco da história, exigindo que os jogadores derrotem o Boss para progredir. Em alguns casos, eles são desafios especiais, oferecendo recompensas únicas se um jogador puder derrotá-lo. O Boss geralmente será auxiliado por outros inimigos, em alguns casos os Bosses dos níveis básicos anteriores ou níveis de Boss. Os jogadores podem tentar um nível de Boss 5 vezes por dia.

Níveis Elite
Elite

Níveis Elite são representados no mapa por um pequeno ícone dourado de um crânio com asas por trás, e a palavra "Elite" escrita. Um nível de elite é semelhante a um nível de Boss, em que geralmente começa imediatamente com uma luta de Boss. É dificultado por habilidades especiais habilitadas para o Boss e monstros de apoio. Isso pode incluir ataques de área devastadoramente poderosos, congelamento ou habilidades de atordoamento, ou regeneração de HP, criando desafios especiais a serem superados ao vencê-los. Os jogadores podem tentar um Nível Elite 2 vezes por dia e os Níveis Elite não podem ser executados automaticamente.

Níveis de Sobrevivência
Challenge

Níveis de Sobrevivência são representados no mapa por uma arca do tesouro. Esses níveis são únicos, pois têm objetivos especiais, em vez de matar inimigos e Bosses derrotados. Em geral, esses níveis exigem que os jogadores realizem algo dentro de 1 minuto, quando o nível terminará. Um exemplo seria um Desafio de Ouro, em que um jogador deve coletar o máximo de ouro possível do mapa em 60 segundos. Outro seria um Desafio de Sobrevivência, no qual um jogador deve evitar morrer por inimigos poderosos enquanto coleta o saque no mapa. Os jogadores podem tentar níveis de desafio apenas uma vez por dia e os níveis de desafio não podem ser executados automaticamente. Estes níveis geralmente só têm uma recompensa.`

{{{header}}}
{{{body}}}
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.