Personagens Jogáveis

Há 8 personagens jogáveis diferentes no jogo:

O primeiro é o Guerreiro que é especializado em combates corpo a corpo. [Precisamos de mais explicações por um jogador experiente nessa classe]

A segunda é a Raposinha com ataques de alcance e uma habilidade de evasão eficaz. Uma ótima opção para o Megaboss e também pode ser eficaz no combate PvP. No entanto, pode ser superado bastante fácil por outras classes.

O terceiro é a Filha Panda, que mistura habilidades de buff e ataques de longo alcance com uma habilidade de dano super eficaz. No entanto, exceto a habilidade alta de dano, todas as outras habilidades causam danos bastante baixo. Quando jogado corretamente, pode ser quase indestrutível, pois suas habilidades de cura podem eliminar a maior parte do dano causado ao personagem.

O quarto é o Mestre Panda. Mestres Panda usam ataques corpo a corpo, mas também vêm junto com habilidades de combate longo. Suas habilidades causam danos pesados, mas são previsíveis e podem ser facilmente evitadas.

O quinto é a Pirata. Apesar de usar ataques corpo a corpo e habilidades, é fácil para essa classe se aproximar dos inimigos. Jogadores experientes podem causar dano excessivo em MB e PvP ao jogar com este personagem. Ele também tem uma habilidade de evasão muito eficaz e duas habilidades que permitem evitar debuffs como atordoamento, congelamento, etc. No entanto, pode haver um nerf nesta classe em breve.

O sexto é o Pistoleiro. Os pistoleiros podem buffar seus ataques normais com um dos três atributos da arma [Elétrico, Gelo, Fogo]. Adicionais ele vem junto com duas habilidades de dano altas e uma habilidade de evasão. No entanto, esta classe precisa de muita experiência para competir em PvP. Jogadores altamente qualificados são quase tão fortes quanto Raposinhas altamente qualificados.

O sétimo é o Ninja. Ninjas podem usar suas habilidades para se teletransportar e atacar os inimigos, o que é útil contra inimigos com um Aegis. Ele é rápido e poderoso, usando principalmente ataques corpo a corpo, com suas habilidades sendo capazes de se teletransportar atrás de um inimigo em 6-7 metros e causar grandes danos. Mesmo se você não estiver ao alcance, você pode usar sua terceira habilidade para teletransportar 7 metros duas vezes.

O oitavo é o Vingador. Ele é um personagem lento, mas forte. Ele é um herói do tipo demônio que passou de mal a bem. Ele tem 4 movimentos especiais diferentes, um é uma lança que ele banca, o segundo movimento é onde ele gira sua arma puxando tudo toca e dá dano, no terceiro é onde ele carrega para frente com sua arma e corta tudo o que tiver na frente e o quarto é onde ele faz um escudo. Você pode tocar no ícone para quebrá-lo e fazer uma onda de choque em geral. Ele é um personagem poderoso e é um adversário assustador, mesmo para os jogadores mais habilidosos.

Personagens de Suporte

  • Vallar – Um poderoso profeta cujo misterioso desaparecimento deixou o mundo no caos.
  • Aria - O discípulo de Vallar, que perdeu a visão de uma maldição escura e deve agora procurar por toda a terra em busca de pistas para o desaparecimento de Vallar.
  • Kazin- Um menino gênio cujos estudos começaram a revelar a natureza do desequilíbrio mundano.
  • Korin - Mãos em muitos bolsos e ovos em muitas cestas, o comerciante Korin sabe encontrar uma relíquia ou dois.
  • Melody – A guia especial do jogador enquanto exploram o mundo e enfrentam novos desafios.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.