FANDOM

Habilidades

Bomba Flutuante - É um bom especial para o pistoleiro porque ele causa uma boa quantidade de dano em um único tiro e acerta vários inimigos sem parar, tornando-o uma arma justa.

Poder do Elemento - Este ataque dá ao pistoleiro uma pequena vantagem quando ele o usa, quando o jogador ativa este movimento, ele gira a roda e quando você toca, dá um grande dano.

Dano de Gelo, Fogo e Elétrico pode ser selecionado, Fogo desencadeia fogo no inimigo, Gelo torna o inimigo vulnerável porque às vezes ele tem um tipo crítico e o inimigo congela no lugar, a eletricidade faz com que você receba um aumento de velocidade quando acerta o inimigo.

Super Chute - É bom para combate de perto, há alguém na sua frente que é um personagem corpo a corpo, você pode usar isso e danificá-los e ficar atrás deles e continuar a batalha com uma pequena vantagem.

Tela de Fumaça - Esta arma é boa para o conjunto de especiais do pistoleiro porque quando ele a lança, não só causa dano a um inimigo, mas se ele pisa dentro do impacto do círculo, ele fica invisível por um pequeno período de tempo, dando-lhe uma ligeira vantagem.