FANDOM

Runas são pedras mágicas altamente potentes, inscritas com símbolos da sabedoria antiga. Esses itens podem ser usados para suplementar o poder do equipamento, fornecendo poderosos reforços de estatísticas.

Core-but Fire-but Water-but
Nuclear Fogo Água
Wind-but Earth-but
Vento Terra

Insersão de Runas

Insersão de Runas
Os jogadores podem começar a inserir runas em seus equipamentos no nível 19. Mais equipamento será disponibilizado para inserção em níveis mais altos.

Existem 5 tipos principais de runas: Nuclear, Vento, Fogo, Terra e Água. Cada uma dessas runas tem um slot específico em cada equipamento e apenas uma runa pode preencher esse ponto a qualquer momento.

Para algumas runas de nível mais alto, existem buffs especiais que podem ser obtidos para inserir múltiplas runas do mesmo conjunto em uma única peça de equipamento.

Melhorando Runas

Melhorar Runa

Runas têm seu próprio nível, desbloqueando mais atributos em níveis mais altos. Além das 5 runas principais, existe um tipo especial de runa chamado Experiência de Runas. Estes são usados especificamente para melhoramento.

Para melhorar, basta clicar em uma runa específica e clicar em "Melhorar". Os jogadores podem escolher quais runas consumir para subir de nível a runa escolhida. Eles podem escolher qualquer runa, e quanto maior a qualidade da runa (por exemplo, roxo vs azul), mais pontos serão dados para o melhoramento.