FANDOM

O Siderite é um material valioso usado na fortificação de equipamentos. Quando outro equipamento não está disponível para derreter para fortalecer outra peça de equipamento, a Siderite pode ser usada em certas quantidades para aumentar instantaneamente a fortificação do equipamento em 1 nível.

Pacote de Siderite

Siderite será armazenado em seu próprio inventário privado de Siderite. Em alguns casos, você pode adquirir pacotes de Siderite no mundo como recompensa, ou combinar fragmentos roubados através do Batedor de Carteiras, a fim de formar um pacote cheio do material. Basta clicar no item em seu inventário para adquirir o Siderite dentro. Você também pode obter o Siderite de Batalhas de Sobrevivência (este Siderite não aparece no seu inventário, ele é simplesmente adicionado ao seu total de Siderite).

Fortificando com Siderite

Quando não houver nenhuma outra forma disponível para Fortificação, clica no botão “Adicionar Automaticamente” que adicionará a quantidade necessária de Siderite ao Menu de Fortificação para aumentar o Nível de Fortificação em 1 nível. Quanto maior o nível, mais Siderite será obrigado a usar.

Siderdite